Sim eu te amei

Não vou mentir.
Jamais existiu outra enquanto estavamos juntos.
Sim eu te amei.
Sim por você eu chorei.
Não eu nunca quis te machucar.
Não eu nunca queria ver você triste.
Sim eu queria te ajudar a resolver qualquer problema.
Sim eu queria te manter segura e feliz.
Não eu só menti pra você quando necessário;
para esconder de você a dor que eu sentia.
Não eu nunca desejei seu mal.
Sim eu sempre quis o melhor para você.
Sim eu botaria a mão no fogo por você.

Mas hoje.
Tenho a impressão que foi tudo em vão.
Que foi tudo ilusão.
Que foi tudo sem noção.
Que foi tudo irreal.
Que foi tudo do jeito errado.
Que foi tudo como o destino havia planejado.

Sim eu te amei.
Não até mesmo no dia mais cruel;
eu nunca te odiei pelos seus atos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário