Dance of Gold

O prefeito estava em seu gabinete,já não estava mais em horário de expediente,ele estava apenas contando o dinheiro que roubou dos cofres públicos.E naquela noite havia um carro que se movimentava por uma estrada vazia,o relógio marcava 00:00.
O carro para perto de uma galeria de água,sai um homem com uma mala e um sobretudo branco.Ele entra na galeria semi-iluminada.Após minutos caminhado ali ele sai em uma tampa de ferro,o local era o pátio da prefeitura.
O prefeito se prepara para ir embora,pega a mala com dinheiro e começa a se encaminhar ao estacionamento,mas será que ele chegaria lá?
Haviam dois homens na prefeitura,dois homens que não deveriam estar ali,um procurava apenas ter mais dinheiro e o outro apenas vingança.Camêras não eram necessárias,não entrava ninguem estranho lá.Mas esta noite um homem entrou.
Em um corredor eles se olham,o prefeito faz um gesto brusco e leva a mão ao bolso,o outro homem leva as mão as suas armas e as aponta para o prefeito,este fica parado,não ousaria se mexer.Lawliet se aproximacada vez mais.
-Você sabe quem eu sou?-pergunta ele.
-Você é o criminoso,a sombra desta cidade belíssima.-responde o prefeito.
-As pessoas me chamam de "herói da madrugada",eu acho que sou uma doença para esta cidade e você as pessoas da sua laia são o câncer deste lugar.
O prefeito começa a chorar de medo,sabia que ia morrer aquela noite,ele suplica para que Lawliet o deixe ir,essas foram as ultimas palavras daquele corrupto,o primeiro que morreria.Sem disparar Lawliet guarda suas armas e então começa a estrangular aquele covarde que estava na sua frente.Menos um corrupto para aquela cidade.
Ele então se dirige para o subterrâneo,e começa a colocar os explosivos nas pilastras,aquele lugar iria cair.Não entraria tão cedo outra pessoa no lugar daquele homem.
Bombas plantadas e armadas,elas apenas aguardam que Lawliet aperte um botão do controle remoto para a contagem começar.Ele volta para o pátio,entra na galeria,e quando sai aperta o botão que acionaria as bombas.Ele entra em seu carro e naquela madrugada silenciosa se ouve uma explosão,o prédio da prefeitura caiu por completo e inesperadamente.Lawliet volta para sua casa,deita em sua cama e dorme com suas armas debaixo do travesseiro.
No dia seguinte ele liga o rádio e ouve a notícia.
"...deixando uma esposa e dois filhos.
-Meu marido era um homem honesto-afirma a esposa-não merecia morrer deste jeito.O locutor volta a falar e diz que ela chorou muito durante o funeral simbólico já que o prefeito não havia sido encontrado ainda.Então começa-se a ouvir a voz do delegado de polícia.
-O suspeito da morte e da explosão é Lawliet Collins,que tem seu paradeiro desconhecido.Nós vinhamos trabalhando em uma maneira de pega-lo derramando o menos possível de sangue de cidadãos desta cidade,e encaramos isso como uma forma de represalia para com nossos atos.Vamos continuar a investigar,e habitantes deste lugar maculado,fiquem calmos um dia ele será preso por nós."
Lawliet desliga o rádio e começa a rir sozinho em seu quarto.
-Vocês não podem me prender jamais-diz ele rindo-Na dança de ouro contra o prefeito eu fui o vitorioso e já sei quem será o próximo a morrer.Peguem-me se conseguirem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário