Um Caso de Amor

Os encantos do amor,são a maior inspiração cômica.O amor nos faz querer demonstrar aquilo que existe dentro de nós,mas,o melhor,o amor cria algo dentro de nós.

E é sobre este incrível sentimento capaz de mover montanhas que venho falar.Pessoas de todos planetas,escutem minhas palavras pois venho contar a história de Murdoc e Erika.

Era uma vez o mais belo de todos os homens de um vilarejo,e ele um dia se apaixonou.E numa festa quando viu sua amada se levantou e a convidou para dançar.Os dois dançaram juntos apreciando o luar.Depois de muito tempo de cá para ali e de ali para cá,eles eram dois humanos a se beijar.Um segundo encontro iriam possuir,mas por motivos de saúde Murdoc lá não pode ir.

Assim que melhorou Erika visitou,mas para sua surpresa ela se mudou.Desesperou-se de vez,pensou em se matar,porém,pensou outra vez e decidiu que era melhor ir procurar.Aonde quer que fosse e um dia ele teria uma pista,pegou suas coisas e sumiu de vista.

Visitou o pai dela para resolver esse mistério,ele estava muito triste e o pai dela muito sério.Um gole de café ele bebeu e a localização exata lhe concedeu.Murdoc não saiu de pressa e sim disparado.Porém,um impasse se apresentou,na casa nova Erika nunca chegou.

Ele preocupado com o que iria fazer,ficou obcedado e nem ao menos teve lazer.Então pelas cidades que haviam no caminho ele começou a visitar,olhou lugares tantos que se desesperou de tanto desesperar.

Finalmente conseguiu chegar no lugar visado,o local era um bairro um tanto atrasado.Com lojas pouca e casas de compensado.Murdoc encontrou Erika,mas isso você já tinha sacado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário