Sofrimento

Havia mais de uma semana que ele havia terminado com ela.E havia quase uma semana que ele havia pedido pra ela voltar.Uma semana que mais pareceram uma eternidade.Ele tinha poder pra controlar qualquer pessoa e ainda tinha aquele anel amaldiçoado pelo seu próprio demônio interior,então por que ele não usava nela?Ferir o livre arbítrio era uma coisa que seus mestres ensinaram a nunca fazer.

Havia uma semana que ele havia terminado com ela.Ela aparentava estar pensando sobre a proposta dele,mas ainda sim parecia não se importar com ele,não mais como antes.Ela era uma garota normal,apenas queria se divertir e aparentemente a companhia de um jovem amargurada e sério,com um passado triste como o final de Romeu e Julieta não pareciam importar pra ela.

E eu?Bem eu sou o tal demônio do garoto,mas nesta história eu basicamente não apareço,apenas narro os fatos.

Ah!Esses dois,me causaram tanta dor de cabeça,finalmente estão mortos.Enquanto ele no seu quarto escuro apenas via os dia passarem com a minha presença sempre rondando ele,ela estava por ai,as vezes eu ia vigiar ela,mas nunca contava ao jovem mestre.Os dias passaram como de costume na Terra e ela decidiu por voltar pra ele,mas eu via a alma do dono do corpo qual eu partilhava.Ainda tinha dúvidas em relação a ela.Eu apenas me perguntava "Por que este humano insiste no tormento?".Essa é a resposta que eu em tantos anos de existência nunca encontrei.

Ela era tão bela,tão bem educada.Eu a odiava profundamente,mas nada podia fazer afinal fazia parte do contrato sempre obedecer o humano.Ela fazia ele sofrer a cada respiração que ele dava,ela fazia ele sentir dor a cada sorrisso que era dirigido para outro garoto,ela nunca fez idéia do quanto ela o maltratava.E o garoto sempre tão bom,tão honrado,ele nunca quis magoar ela do jeito que ela fazia e nunca deixava que eu fizesse o mesmo,as dores que ela provocavam nele eram maiores que as dores que eu fazia ele sentir toda manhã.

Os anos passaram e ele morreu,mas não estava no momento estipulado pelo contrato,ele acabou com sua vida quando no aniversário de namoro deles a viu com outro,ele os seguiu e eu sentindo a dor e a angústia dele,de certa forma nos afeiçoamos.Ela entrou num motel com um homem que ela talvez já conhecesse a um certo tempo.O garoto entra pelo muro,se esguia até o quarto,arromba a porta e da o flagrante dos dois na cama.Aquilo foi demais para o jovem garoto.O homem que ali estava zombou dele,ela nada fez.

O garoto correu pelas ruas,tomou um ônibus e foi pra casa.Lá ele escreveu uma carta de suicídio e eu nada podia fazer para intervir,aquela era a vontade dele.Ele vai ao quintal pega uma corda,volta para dentro da casa,quando a forca estava pronta ele vai até a cozinha.Ele sobe numa cadeira,enfia as duas facas em sua barriga e no momento de dor ele pula da cadeira fazendo-a tombar.Ali ele ficou até morrer,sem ninguém vir atrás dele procurando perdão,sem o toque do telefone,nada disso.E o garoto deixou de existir no mundo.

Ainda havia dois anos para mim estar na Terra,tempo suficiente para eu atormentar aquela que fez meu amado corpo findar a vida.Em seis meses a deixo completamente louca e passo mais seis meses atormentando ela até que ela se mata.

Hoje estamos nós três no inferno,eu e o garoto no inferno dos suicídas,o garoto mereceria o paraíso se eu não tivesse feito ele pactuar comigo,eu estou aqui com ele para ter certeza que ninguem o atormentará mais ainda.E ela?Bom ela está num inferno muito pior,a alma dela ficará eternamente no fundo do rio Carontes,lá ela vai ser forçada a se lembrar de tudo de ruim que fez,inclusive a esse garoto e pela eternidade ela verá a cena da morte dele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

muito foda.Estás de parabéns

Postar um comentário