Uma Nova Folha para a Vingança

Aquela cidade jamais deveria ter sido criada,ela era algo podre e insano,ela era o lar de um dos maiores assassinos do país.Por que ele matava?Porque ele acreditava que ao fazer aquilo ele desapodreceria aos poucos aquela cidade,e para saciar seus desejos de ver o sangue se libertar do corpo.Mas como ele iria erradicar por completo a doença daquela cidade?Matar os menos afortunados apenas não iria adiantar.Havia cultos satânicos,políticos corruptos,gangues de rua e muitas outras pessoas para eliminar,porem,a mais perigosa era ele mesmo.

A imagem da garota morta em um culto ainda o atormentava,está certo ele era um assassino,mas aquilo era insano demais,fatiar e comer humanos enquanto eles gritam de dor e com outros humanos vendo aquela cena e sabendo que eles eram os próximos.Lawliet decide procurar ajuda para apagar aquilo e lá estava ele dentro de seu Maverick se dirigindo para o único lugar onde talvez pudesse encontrar paz por alguns instantes,a igreja.

Ele chega e abre a porta,e lá estava o padre calmo como sempre.O padre Collins parecia ser a única pessoa naquela cidade que não se incomodava com a presença do assassino.
-Boa tarde filho-comprimentou-o o padre.
Lawliet acena com a cabeça e se senta,o padre vem e senta-se ao lado dele.
-Posso ajuda-lo em algo?-pergunta-o.
-O senhor sabe tirar imagens atormentadoras das cabeças?-o responde Lawliet.
-Não apenas Deus pode faze-lo Lawliet,apenas Deus.
Mas Deus não havia impedido aquela garota e tantas outras pessoas morrerem,Deus não olhava para aquela cidade há muito tempo.
-Eu estou indo embora dessa cidade Lawliet.-diz o padre de levantando e indo em direção a umas malas que haviam passadas desapercebidas.
-Por que vai partir Peter?Você é o único familiar que me resta vivo.-responde Lawliet ainda sentado.
-O governo está tomando providências meu irmão,eles estão matando todos aqueles ligados a você.Aquele homem do bar,como é mesmo o nome...Ernesto foi morto essa manhã.O cerco está se fechando contra você,eles estão decididos a acabar de vez com a única pessoa que pode acabar com a corrupção dessa cidade,para nós você nao é um vilão e sim um herói.
-Bem,já que é assim devo mandar algumas pessoas ir embora dessa cidade e não devo te impedir meu irmão,devo sumir por uns tempos dessa cidade também.Adeus irmão.
Ele da um forte abraço em seu irmão,e sai da igreja,entra em seu carro e parte,decidido a mandar algumas pessoas partirem,principalmente Sophia.
Um estrondo e ele olha pelo retrovisor,viu a igreja caindo,carros dos agentes da polícia e ele sabia que seu irmão estava morto,ele acelera para onde iria?O tormento em sua cabeça agora era muito grande,por horas ele dirige,e quando se dar por conta estava no único lugar que jamais o encontrariam o cemitério.Ele anda até o tumulo de seus pais e lá ele se senta e as horas foram passando a noite já havia caido quando ele toma forças e faz uma promessa para seus parente mortos.
"Aqui nesta cidade,apodrecida e enfraquecida eu me tornarei Deus.Não haverá justiça senão a minha e não haverá punição que não seja a minha,que assim seja e assim se faça.".
Ele volta para seu carro e vai para casa...amanhã o verdadeiro terror começaria naquela cidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário