No Title

Eu não vou deixar nada em uma carta
Eu tenho certeza que você vai notar que eu fui embora
Eu vou quebrar esse silêncio que dividimos por tanto tempo
Eu serei forte.

Porque eu fiquei aqui por tanto tempo
Quando nós estávamos distantes?
Eu me sinto tão idiota por falar disso
Eu deveria ter visto isso desde o começo.

O que você possivelmente poderia querer de mim?
Você não pode ver o que eu já fui
Tudo que nós pensamos que nós seríamos
Eu ainda me sinto arrependido por essa perda.


Eu não vou perder um momento pensando nessas coisas

O esquecimento vem fácil
Eu nunca me importei com tudo isso
O sofrimento se tornou ódio,agora estou sentindo a tensão.
 
Há apenas muita dor
Caindo aos pedaços,e eles são varridos
Não deixe todas as nossas fotos desaparecerem
Eu serei forte.
 
Você não tem que dizer mais nada
Eu não vou te impedir de ir embora
Eu não vou fazer nada
Não mais por você.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário