O Cão do Governo

Chega uma carta ao palácio do governo,e rapidamente ela é aberta e o governador começa a ler com atenção.Aquela carta contia o que ele mais aguardava.O país quebrou e cada estado virou uma nação única,o que significava que ele poderia agir e poderia lançar uma ofensiva contra Lawliet.
-Hahahaha-riu ele-Está vendo isso?Agora sim somos livres.

O homem que estava na sala era o Secretario de Segurança,outro homem que não ligava para os menos favorecidos."Podemos limpar a cidade" disse ele,e o governador concordou.
Não muito longe dali uma moto se movia a grande velocidade atravessando a ponte que separa o lado pobre do novo país e o lado rico.Nenhum guarda ousa parar ou atirar naquele homem que avança velozmente pela cidade.

No palácio o governador Mitchell,agora presidente conta ao secretário o seu plano para acabar com as pessoas da outra parte da cidade.
-...e assim acabamos com todos nossos problemas.
-Excelente senhor,excelente-reponde o homem-Mas onde o senhor irá achar um homem que aceite enfrentar o bastardo do Collins?
O homem ri e responde que já achou a pessoa certa para este serviço,e diz também que ele e Lawliet tem um vínculo muito forte.O secretário de segurança mais uma vez pergunta onde está esse corajoso combatente.

A porta se abre fortemente,por ela passa um homem com cabelos brancos,olhos negros e trajado de preto,em sua mão uma Colt,em sua cintura uma Glock e em suas costas uma espada,ele sorri para os homens presentes,guarda sua arma,senta no sofá e aguarda ordens.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário