Jogo Frio

Se eu morrer,você certamente irá chorar
Mas as lágrimas secam com o passar do tempo
Eu não preciso afligir
Porque uma pessoa morre com somente a solidão ao nascer
Minha respiração perdeu-se

Através da morte,meus sentimentos terminam,este é o começo da liberdade da solidão?
As vezes a dor transforma subitamente o amor em loucura?
As pessoas que ficam tristes pois nós nos machucamos não passam de hipócritas?
As mentiras escondidas com verdade ainda mudam o vermelho do meu sangue para preto?

Se tudo isso tornar-se cinzas assim
Eu quero derramar lágrimas ao menos
Minhas memórias quebradas
Eu queria poder morrer ao menos

Todas as pessoas são solitárias
As pessoas vivem num mundo que elas mesmas criam
E levantam as várias relações humanas que eles criam e dão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário